FENATA

Eleita a Comissão Eleitoral do Conselho dos Técnicos Agrícolas

A comissão eleitoral que vai coordenar a 1ª eleição da Diretoria Executiva do Conselho Federal foi eleita na tarde do dia 26 de setembro pelos dirigentes das Entidades dos Técnicos Agrícolas do Brasil (Federação, Sindicatos e Associações Estaduais).

Ressalta-se que a audiência pública somente aconteceu por Decisão Judicial patrocinada pela FENATA e suas Filiadas que obrigou a CNPL a convocá-la sob pena de multa diária e outras cominações que a legislação prevê.

Lideranças dos Técnicos AgrícolasLideranças de 22 estados representando 32 entidades filiadas à FENATA

Durante audiência pública, foi apresentada apenas uma chapa de 5 (cinco) nomes para compor a comissão eleitoral, cuja indicação foi feita pelo grupo da FENATA. A chapa vitoriosa foi eleita com 32 votos das Entidades da FENATA, contra 10 votos das entidades ligadas à CNPL.



Eleição da Comissão Eleitoral do Conselho FederalSecretário Administrativo da CNPL, Sr. Ramiro Lubian Carbalhal confirmando a eleição da Comissão Eleitoral



COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

Comissão Eleitoral

Composição da Comissão Eleitoral


A partir de agora a Comissão Eleitoral coordenará todo o processo eleitoral sem a interferência da CNPL, que melancolicamente se despede deste processo de forma negativa por não cumprir seu papel de coordenação que foi ungido pelo Congresso Nacional, que através de seu presidente Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, manipulou para retardar/prejudicar os Técnicos Agrícolas na construção de seu Conselho Próprio no prazo previsto de 06 meses (180 dias) definido pelo artigo 34 da Lei 13.639/2018.



FENATA E-books

Carteira do CFTA para AndroidCarteira do CFTA para iOS

Tabela de Serviços Profissionais

Noticias do CFTA

TA SHOP

Emprego Agrícola - FENATA

Facebook

Últimas Notícias

ATARGS: 82 anos na luta em defesa dos Técnicos Agrícolas

  Associação dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Sul, criada por iniciativa de um grupo de diplomados da Escola Técnica de Agricultura (ETA), de Viamão, é a grande impulsionadora do movimento nacional pela valorização e fortalecimento da profissão.