FENATA

PREMIO TÉCNICO AGRÍCOLA

A FENATA, a cada ano, presta uma justa homenagem para as personalidades políticas e Técnicos Agrícolas com atuação destacada. O Prêmio destina-se àqueles que, de algum modo, tenham realizado ações em favor da categoria, utilizando de seu prestigio e seu trabalho.

A Diretoria Executiva da FENATA, instituiu a premiação como forma de reconhecer a atuação não só dos Técnicos Agrícolas, mas de todos aqueles que, mesmo não realizando esse tipo de atividade profissional, contribuem, a seu tempo e a seu modo,para apoiar,acompanhar e auxiliar o movimento nacional de nossa classe.

Foram instituídas três categorias para abranger os diferentes tipos de atuação dentro e fora do nosso mercado, mas que, entendemos, contribuem para o aprimoramento das condições dos Técnicos Agrícolas em todo o país. São elas:

1. MÉRITO – Destina-se aos Técnicos Agrícolas que, ao longo da história do movimento nacional, distinguem-se na defesa da profissão e nas lutas por melhores condições de trabalho na categoria;

2. DESTAQUE PROFISSIONAL – Visa reconhecer os Técnicos Agrícolas que, no desempenho de suas atribuições, conseguem destacar a profissão, desenvolvendo e publicando contribuições importantes nos campos científico e tecnológico;

3. DESTAQUE EMPREENDEDOR – Tem por objetivo premiar o destemor dos Técnicos Agrícolas que ingressam no mundo dos negócios e obtém protagonismo nos mercados nos quais atuam.

É desejo da FENATA e de seus associados que a história registre e premie todos aqueles que contribuem decisivamente para a atuação dos mais de 350 mil Técnicos Agrícolas brasileiros.


CONHEÇA OS HOMENAGEADOS!

FENATA E-books

Carteira do CFTA para AndroidCarteira do CFTA para iOS

Tabela de Serviços Profissionais

Noticias do CFTA

TA SHOP

Emprego Agrícola - FENATA

Facebook

Últimas Notícias

ATARGS: 82 anos na luta em defesa dos Técnicos Agrícolas

  Associação dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Sul, criada por iniciativa de um grupo de diplomados da Escola Técnica de Agricultura (ETA), de Viamão, é a grande impulsionadora do movimento nacional pela valorização e fortalecimento da profissão.