Admin
 marca fenata botao mail botao face  botao engrenagem  CSB

PREMIO TÉCNICO AGRÍCOLA

A FENATA, a cada ano, presta uma justa homenagem para as personalidades políticas e Técnicos Agrícolas com atuação destacada. O Prêmio destina-se àqueles que, de algum modo, tenham realizado ações em favor da categoria, utilizando de seu prestigio e seu trabalho.

A Diretoria Executiva da FENATA, instituiu a premiação como forma de reconhecer a atuação não só dos Técnicos Agrícolas, mas de todos aqueles que, mesmo não realizando esse tipo de atividade profissional, contribuem, a seu tempo e a seu modo,para apoiar,acompanhar e auxiliar o movimento nacional de nossa classe.

Foram instituídas três categorias para abranger os diferentes tipos de atuação dentro e fora do nosso mercado, mas que, entendemos, contribuem para o aprimoramento das condições dos Técnicos Agrícolas em todo o país. São elas:

1. MÉRITO – Destina-se aos Técnicos Agrícolas que, ao longo da história do movimento nacional, distinguem-se na defesa da profissão e nas lutas por melhores condições de trabalho na categoria;

2. DESTAQUE PROFISSIONAL – Visa reconhecer os Técnicos Agrícolas que, no desempenho de suas atribuições, conseguem destacar a profissão, desenvolvendo e publicando contribuições importantes nos campos científico e tecnológico;

3. DESTAQUE EMPREENDEDOR – Tem por objetivo premiar o destemor dos Técnicos Agrícolas que ingressam no mundo dos negócios e obtém protagonismo nos mercados nos quais atuam.

É desejo da FENATA e de seus associados que a história registre e premie todos aqueles que contribuem decisivamente para a atuação dos mais de 350 mil Técnicos Agrícolas brasileiros.


CONHEÇA OS HOMENAGEADOS!