FENATA

2º Prêmio Técnico Agrícola - Durante o XX Encontro Nacional de Técnicos Agrícolas

Neste XXII Encontro não poderia ser diferente, e foram indicados pela Diretoria Executiva os colegas técnicos agrícolas WALTER DE OLIVEIRA SOBRINHO, do Estado da Paraíba - MILTON ARAÚJO, do Estado do Rio Grande do Norte e NERI FLÁVIO DIAS, do Estado de Santa Catarina.

Esses colegas têm extensa folha de serviços prestados à FENATA e aos técnicos agrícolas e por certo esta homenagem não faz jus aos méritos de cada um. No entanto temos certeza que ficará marcado em suas memórias e em seus corações, que a FENATA e os técnicos agrícolas de todo o Brasil, reconhecem o seu valor e sentem-se agradecidos por terem com eles convivido.

 

 
 

RAIMUNDO GOMES DO NASCIMENTO
PRÊMIO - MÉRITO

Técnico Agrícola e Presidente do SINTAPA.

 
 
                                                                        

JARDEL MASSARI 
DESTAQUE EMPREENDEDOR

Técnico Agrícola e Vice-Presidente do Grupo OUROFINO, recebeu o prêmio técnico agrícola, Destaque Empreendedor das mãos do Vice-Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Dr. Antonio Hohlfeld.

 

FENATA E-books

Carteira do CFTA para AndroidCarteira do CFTA para iOS

Tabela de Serviços Profissionais

Noticias do CFTA

TA SHOP

Emprego Agrícola - FENATA

Facebook

Últimas Notícias

ATARGS: 82 anos na luta em defesa dos Técnicos Agrícolas

  Associação dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Sul, criada por iniciativa de um grupo de diplomados da Escola Técnica de Agricultura (ETA), de Viamão, é a grande impulsionadora do movimento nacional pela valorização e fortalecimento da profissão.